domingo, 24 de abril de 2011

Chegou a hora!

Dia 24/04/2011
Estou assustada e com vergonha.
Subi na balança ontem e aconteceu algo inédito e muito ruim: os ponteiros marcaram 100Kg!
Meu Deus, nunca na minha vida eu imaginava isso!

Primeira sensação foi a vergonha. Eu não estou conseguindo ter uma vida feliz devido meu peso, não consigo sair normalmente e não achar que as pessoas me olham pq estou gorda.
Já pesei 60 Kg. Era lindo!

DECIDIDO!
Começo hoje a mudar a minha vida, a minha história. Eu mereço ser feliz!
E só depende de mim!

Fui dormir tarde ontem. Era quase 3h da manhã. Fiquei lendo blog's de sucesso.
Acordei agora, 13h30, e certa de que nenhum lixo vai entrar mais na minha boca.

Aos poucos vou contando da minha vida, das coisas que gosto e não gosto de comer, e por aí vai.

VAMOS COMEÇAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário